segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Brinde Noturno e Outros Poemas no catálogo da Livraria Cultura

O recém lançado livro de estreia daquele que vos escreve, Brinde Noturno e Outros Poemas, do selo FuturArte da Editora Multifoco, agora encontra-se também disponível para aquisição no catálogo online da Livraria Cultura.




"Através de uma obra poética marcada pela linguagem mística, musical, cheia de símbolos e mistérios, o poeta penetra fundo na consciência humana e expõe o lado sombrio ou mesmo profano que há em todos nós – na mesma proporção em que apresenta também os apelos da alma em busca da elevação e do sublime. 
Situa-se entre a fé e a desilusão, a vida e a morte, a fragilidade do homem diante da magnitude do cosmos e a busca por um sentido oculto na existência de todas as coisas.
O resultado é um conjunto de poemas marcado pela ambiguidade, o conflito e a dúvida, mas, principalmente, cheio de esperança humana."

Nas palavras do ator Miguel Augusto Santurio Ramos, autor da sinopse constante na quarta capa do livro:

"Thiago escreve como se fosse um outsider. Sua obra é pontuada pelo sublime e pelo escárnio, pelo vício e a virtude. Não julga, mas expõe corajosamente a fraude e a impostura que nos cercam e nos fornece uma lente para identificá-las."